terça-feira, 7 de junho de 2011

How do I like it???




;)

Bjs

Just Me


7 comentários:

Anónimo disse...

nice picture,,,
;)

i like it!!!

Anónimo disse...

Perfectly... ;)

Beijos quentes

requiescatinpacem disse...

Sorry.. but no!!!

Anónimo disse...

Dá para fazer um desenho? loll
Beijosss

Anónimo disse...

O problema dos blogs/net é o anonimato. Todas estas atitudes e loucuras estão muito bem, mas a coberto da escuridão valem o quê? Continuam a ser a líbido enclausurada e recalcamentos projectados mas raramente desvendados. Assim é fácil, terá porventura um efeito profilático muito saudável, mas no essencial parece-me escasso e a mim deixa-me uma certa desilusão. Cito o exemplo de Catherine M., extraordinária Mulher que publicou em vida, sem qualquer temor de se expor, um livro onde revelava tudo, mas tudo, da sua vida sexual. No séc. XXI não estamos muito diferentes, apesar de tudo e do que tenho observado há um imenso baile de mascáras. De qualquer e forma e apesar de eu preferir que a postura fosse outra, congratulo-me com a estética e os conteúdos que tenho visto por aí. Kiss kiss e parabéns pelo blog, fico sempre muito contente quando me deparo com Mulheres tão fetichistas como eu.

T

Anónimo disse...

...tenho dias...

:)

A Princesa disse...

No doubt...

Bjo