sábado, 29 de outubro de 2011

Sinto-me tua...



... nos pequenos nadas...

... nos olhares...

... no teu beijo...

... na tua pele...

... no teu abraço...

Ouso...

...sentir-me tua...

... nos pormenores que reparo...

... nas coisas que não dizes...

... nas coisas que fazes...





Sei-me...

... tua...

... porque da forma mais discreta...

... sem fazeres alaridos...

... quase escondendo...

Te preocupas...

... me proteges...

... me acompanhas...

Desenhando caminhos...

... que me serenam...

Criando imagens que não esqueço...

Sei-me tua...
... e tu meu...

;)

Bjs

Just Me




4 comentários:

ElSolittario disse...

realmente existem lucky bastards,,,

quando for grande quero um txt assim pra mim,,,
;)

beijo

Anónimo disse...

Humm

Just Me disse...

El,

Sim... de facto é mesmo um lucky bastard... Ou melhor, somos...

;)

Bjs Just

Anónimo disse...

Muito bonito...
gostei muito!
Keep on writing :)