domingo, 20 de março de 2011

...not in a million years...

Que há malucos para todos os gostos eu já me tinha apercebido. Agora
que a esses mesmos malucos, lhes falta inteligência, por pouca que seja,
já é algo que  me deixa confusa.

Há dias, recebi  no e-mail, um texto que achei interessante e que
apenas vinha assinado de Márcio Domingues, com o e-mail -
marcio_bass@hotmail.com – Sendo que o texto era assim:

“Observo-te... quero-te... mas tu viras-me as costas. Eu passaria pelo
inferno para chegar a ti, mas não ia compensar. És fria e distante. O
mundo pode fazer-te assim, cínica, com todos os seus momentos de
amargura e dor, desejo e amor incontido. Mas eu não tenho de carregar
nos meus ombros todo o peso do mundo. A realidade que desejo tem
de vir ao meu encontro nos meus sonhos. Tomas-me por ingénuo, mas
se soubesses o que faço nos meus sonhos contigo... Eu sei que me
pertences todas as noites quando subitamente surges diante do meu
olhar. Tudo acontece nos meus sonhos... Adoro a maneira como surges
diantes de mim todas as noites, e as minhas fantasias parecem tão
verdadeiras e nunca mentem. Não quero acordar, nunca. Quero levar-
te numa viagem interminável. Tocamonos, sentimos a nossa pele, os
nossos corpos a tocarem-se, o beijo mais suave contém uma explosão
de luxúria, e é real... eu sinto-o. Não consegues negar o calor que
sentes. E nesse momento, se morrer, já não me importo...
...se soubesses o que faço nos meus sonhos contigo...”

Até aqui tudo bem…

Só que ao autor deste e-mail, falta-lhe realmente inteligência suficiente,
para fazer as coisas como deve ser e sabem porquê?

É que a pessoa em questão mandou exactamente o mesmo texto,
assinado com o mesmo nome e pelo mesmo e-mail, a uma blogger que
conheço, seguindo-nos mutuamente... e que seguimos ambas os blogs
uma da outra…

Resultado, não demorou nada a darmos conta da situação!!

Márcio querido, queres alguns conselhos?

1º Antes de mandares seja o que for, a tentar dar uma de galã, a
bloggers como nós, verifica, ao menos, se por acaso não imitas o gesto
com quem exista a possibilidade de se conhecer....

Senão, dá barraca... como podes ver!!!

2º É verdade... de galã... este teu mail tinha pouco... muito pouco...
cuida do estilo em que escreves...

3º Não envies mails com erros ortográficos... Nínguem gosta de receber
mails assim, e para além disto, transmite a imagem de pessoa pouco
inteligente... ou pior, que não se importa... E esse tipo de pessoas... Não
tem interesse nenhum...

Mais alguem já se deparou com este cromo?

Bjs

 Lisa e Just Me

Sem comentários: