segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Seduzir-te...


Tenho de me despir depressa...

... tenho urgência de ti...

Queres que o faça agora?

Diz-me...

Vem...

Ajuda-me...

Anda...

Vem cuidar de mim...

... a minha cabeça rodopia...

... o meu corpo arde...

... cada poro...

... chama-te...

O meu desejo...

... consome-me...

Vem...

... vem apagar o meu fogo...

... vem saciar o meu corpo...

... vem resolver esta urgência de ti...

... do teu corpo...

... do teu cheiro...

... do teu sabor...

Vem resolver esta urgência...

... de mim em ti...

... de ti em mim...

... de nós...

Vou-me despir depressa...

Tenho urgência de ti...

Queres que o faça agora?

Diz-me...

;)

Bjs

Just Me


5 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

agora e sempre... uma urgência é algo que não pode esperar...

Anónimo disse...

Just

Not right now...
Wait...
Wait...
.
.
.
.
.
.
.
Wait...
;)

Beijos Meus

Just Me disse...

Simplesmente,

sim... de facto, essa é a definição de urgência...

;)

Santo,

Tell me when...

;)

Bjs Just

meus instantes e momentos disse...

que bom que gostou de lá...
gostei daqui tb, volto com certeza.
Maurizio

Just Me disse...

Bem vindo ao meu canto...

Volta sempre... Quando der a vontade...

Eu estarei cá...

Bjs Just